quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Emoção até o final

O Clássico Grenal Open esteve recheado de situações inusitadas. Elementos que mexeram com as emoções das duas torcidas.

Começando pelas provocações, sempre no microfone da Sababah. Dessa vez, Roberto Steren (Robertinho), meia atacante do Internacional, afirmou que o Grêmio seria amassado. Rogério Canterji procurou o zagueiro da equipe gremista Carlo Stifelman. Ele havia escutado as provocações e disse que responderia em campo.

Outro fato que chamou a atenção foi uma área Vip improvisada por moradores de Capão da Canoa. Eles colocaram cadeiras no terraço de uma casa vizinha do Mariscão. O local foi carinhosamente apelidado de "Camarote Sababah".

Em um primeiro tempo morno, os gremistas conseguiram abrir o placar, com uma bélissima jogada do atacante Duca. Ele comemorou em conjunto com a torcida tricolor. Final do primeiro tempo: Grêmio 1X0 Internacional.

A primeira ocorreu no intervalo do jogo, quando a equipe feminina dos dois times se enfrentou. As gêmeas Vanessa e Verônica, jogadoras das categorias de base do Internacional, impressionaram a torcida com pedaladas, dribles desconsertantes e golaços. O destaque negativo do Grêmio na partida foi o goleiro Foguinho (Felipe Milnitsky), que jogou emprestado e acabou comprometendo.

Voltando para o jogo principal. Logo no começo da etapa final, o técnico do Internacional colocou o volante Eric em campo. Poucos minutos depois, ele foi expulso junto com um meia gremista. O jogo ficou mais aberto. O Grêmio passou a se defender, explorando os contra ataques.

Em jogada individual, Andreas (o Gringo) é derrubado dentro da área. Penalty para o Inter. Para a tristeza dos colorados, o goleiro Uvi defende. Trinta segundos depois, apóscobrança de escanteio, o meia Victor marca para o Internacional. O juiz anula o gol. Desespero, ameaças aos árbitros. O jogo continua.

O Grêmio seguia utilizando a velocidade de Duca. Até que, em mais um contra ataque, o atacante marcou o seu segundo gol na partida.

Molinari acabou com qualquer esperança dos colorados, que descontaram com o centroavante Roberto Burd, mas não foi o suficiente. Fim de jogo: Grêmio 3X1 internacional.

Craque Sababah: Duca.

Você pensa que a nossa cobertura termina por aqui?? Está completamente enganado! Nos próximos dias, postaremos os drops da Sababah TV, diretamente do Estádio Mariscão.

Agora, algumas fotos tiradas pela editora, repórter e cinegrafista da Sababah TV, Camila Pocztaruk!

Reporter Gustavo Schwetz entrevista Roberto Steren

Jogadores de Inter e Grêmio conversam antes do início da partida

Camarote Sababah

O jogo começa truncado

Concentração total dos jogadores

Os gremistas reclamam da marcação do Penalty

Beto Treiguer, famoso após ser capa da Sababah, comemora a vitória

A Equipe vencedora do 7o Grenal Judaico

Nenhum comentário: