terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Clássico Grenal Sub 18

O dia ensolarado na praia de Capão da Canoa esquentou o estádio do Mariscão. Apenas o dia ensolarado?

Este foi protagonista apenas na beira da praia. Em campo, quem tomou conta foi o calor da rivalidade. Duas cores que nunca combinarão juntas: azul e vermelho. Confraternização apenas antes e após as partidas.

Às 14h30, com a apresentação da Equipe Sababah, tem início o 7º Grenal judaico.

O primeiro jogo foi realizado pelas equipes Sub 18 de Inter e Grêmio. O capitão do Internacional, Roberto Lejderman, confessou ao repórter Gustavo Schwetz um forte desejo de devolver aos gremistas a goleada sofrida em 2009: 5 a 1.

Prometido e praticamente cumprido. Os colorados venceram por 5 a 2. Destaque para Lucas Cohen e Rodrigo, que marcaram dois gols cada um. Ao final da partida, o reconhecimento do jogador Gabriel Seligman, que parabenizou os jogadores do Internacional através do microfone da Sababah.

Não perca amanhã a cobertura completa do Grenal Master. E quinta feira, tudo que rolou na categoria Open. Para não matar o leitor de curiosidade, segue abaixo algumas fotos da festividade. Aproveita!

Gustavo e Rogério, Equipe Sababah marcando presença em todos os momentos Jogadores do Internacional aguardam a entrega do troféu
Rogério entrevista Rodrigo, eleito o melhor do Grenal Sub 18
A plateia participou com entusiasmo do evento

O Grenal das famílias

Nenhum comentário: