quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Na categoria Master, emoção até o final do jogo

A empolgação da torcida e dos atletas colorados das outras categorias após a goleada da equipe Sub 18, era perceptível através dos discursos. Luis Bernardo Spunberg, presidente do Club Campestre Macabi e meia da equipe master do Internacional, afirmou para a Sababah que esperava golear os gremistas.

O jogo começo tenso, sem chances para os dois lados. Nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo. Os gols surgiram na segunda etapa. Otavinho e Dadá marcaram para o Grêmio. O sonho colorado parecia ter chegado ao fim. Entratanto, 15 minutos antes do final da partida, o artilheiro Roni descontou para o Internacional. A partir desse ponto, o jogo passou a ser do ataque vermelho contra a defesa azul. Nos instantes finais, até o goleiro Duda Spunberg foi cabecear na área adversária. Mas no último minuto, em um contra ataque fulminante, Pedro decretou a vitória tricolor.

Final de jogo: Grêmio 3 X 1 Internacional

Confira mais fotos do clássico logo abaixo. Quer saber da categoria Open?? Detalhes da grande partida?? Quem foi o grande vencedor da tarde?? Contaremos amanhã, nos mínimos detalhes. Não perca!

O presidente Lubi discursa no microfone da Sababah

Entrega do troféu aos vencedores da categoria Master

O capitão Marcelo Wais recebe o troféu

Jogadores da Equipe Master assistem ao jogo principal

Nenhum comentário: