segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palestra com o Cônsul de Israel

Essa é para todos os interessados em comunicação, política e relações internacionais: Hoje, as 20h, ocorre na FIRS uma palestra com o Cônsul de Israel em São Paulo, Ilan Sztulman, cujo tema é "A Diplomacia Atual e a Internet". É a primeira visita do Cônsul a Porto Alegre, que veio especialmente para a solenidade da aprovação da lei do ensino do Holocausto nas escolas do Estado. Além disso, é uma grande oportunidade para se inteirar sobre assuntos atuais. Depois não reclama que não sabe de nada, hein!




Saiba mais sobre Ilan Sztulman

Após sete anos sem representação diplomática em São Paulo, Israel nomeou um novo cônsul-geral para a cidade. O brasileiro Ilan Sztulman, 52 anos, que vive em Israel desde os 18, assumiu o cargo em setembro, com a intenção de "estreitar ainda mais" os laços entre os dois países.


Sztulman diz seu trabalho será voltado com intensidade no aprimoramento de relações comerciais entre Brasil e Israel. O Cõnsul também vê um importante intercâmbio cultural em andamento, com a presença constante de artistas israelenses nas Bienais de Artes, mostras de cinema e outros setores.


Fonte: FIRS


Nenhum comentário: