segunda-feira, 19 de abril de 2010

A terceira edição da Sababah promete fazer história!

Todos os componentes de entretenimento e informação necessárias para um jovem que tem o interesse em saber o que se passa na comunidade judaica gaúcha. A primeira edição da revista Sababah em 2010 já está pronta, circulando pelos principais eventos e por todas as entidades!

- A entrevista de capa é uma lição de vida. Muitos conhecem o personagem pelo seu apelido, Zeka. Poucos sabem tudo que ele já fez dentro da comunidade. Vestiu a camiseta de todas as entidades que passou. Inovou. Vale a pena acompanhar cada detalhe do que foi falado, com exclusividade, para a Sababah!

- Há 29 anos em Porto Alegre, o Rabino Mendel Liberow merecia o nosso prestígio! Em um Bate-Bola descontraído, Mendel revelou os seus desejos comunitários e frases inspiradoras aos leitores da Sababah!

- Encontre-se: O próprio nome já revela a intenção. Todas as possibilidades existentes na comunidade estão citadas, com telefone e email para contato de TODAS as entidades judaicas. As informações completas a respeito de cada uma podem ser encontradas em nosso blog.

- Consulta Virtual: As respostas dos jovens médicos judeus para perguntas sobre judaísmo e medicina. Imperdível!

- Notícias do Olê: Lucas Lejderman, o Pato mais conhecido da comunidade conta como anda a vida em Israel. Aspirações, perspectivas, saudades da comunidade. Tudo na íntegra para você.

- Continuidade: Emocionante. Os desejos de Isabelle Isdra como mãe da Manu.

- No Giro: Débora Tessler e as exportações da comunidade judaica do Rio Grande do Sul! Os judeus gaúchos que viraram sucesso na Itália e na Espanha!

- Além, é claro, de muitas fotos para você se encontrar!

Preciso falar mais alguma coisa que convença você a adquirir a sua Sababah o mais rápido possível? Caso não tenha acesso às entidades, envie um email para sababahpoa@hotmail.com e ajudaremos você!

Sababah - Aproveita!

Nenhum comentário: