quinta-feira, 29 de abril de 2010

II Curso de Capacitação para Coreógrafos e Educadores de Dança Folclórica Judaica

É imperdível! A oportunidade que você esperava de se profissionalizar em uma área muito importante da cultura judaica, principalmente gaúcha! Todas as informações que você precisa saber, logo abaixo!

Objetivo do curso: fornecer ferramentas necessárias ao desenvolvimento de um educador interessado nas utilizações das tradições do folclore israeli e sua aplicação nas atividades de arte - educação.

Público alvo: jovens na faixa etária de 17 anos completos em diante, que tenham interesse em adquirir conteúdos informativos, aperfeiçoar-se nas áreas de dança folclórica israeli.

Metodologia: o curso será desenvolvido em módulos, de acordo com os temas pré-estabelecidos. Terá a duração de um semestre, iniciando no mês de maio de 2010 e ocorrerá na Hebraica RS, sede Petrópolis (rua Protásio Alves, 3435), nas 4as feiras, das 19h30 às 22h30, com exceção do 2o encontro que acontecerá no dia 23/05 (dom.) das 15h às 19h.

O valor do curso (completo): R$ 180,00

As inscrições devem ser feitas na Fundação Kadima (Rua Gen. João Telles, 329, 3o andar) ou no Eitan - Departamento de educação da Agência Judaica (Rua Gen. João Telles, 508, 3o andar)

Para maiores informações ou solicitação de envio do cronograma completo do curso, ligue para 3311.8238 ou envie um email para Kadima@terra.com.br

Aproveita!

Nenhum comentário: