terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gilad Shalit está vivo!

A história que comoveu Israel durante os últimos três anos, ganhou mais um capítulo! O soldado israelense Gilad Shalit, capturado pelo Hamas no dia 25 de junho de 2006, está vivo!

Ele foi capturado pelo grupo terrorista quando realizava uma patrulha na fronteira entre Israel e a faixa de Gaza. Desde então, os esforços do governo israelense pela libertação do jovem militar, são intensos. O Hamas exige que o exército israelense liberte centenas de militantes palestinos em troca.

As provas de que o jovem estava vivo eram escassas, até o dia 2 de outubro... o exército libertou 19 mulheres palestinas e, em troca, recebeu um vídeo de Gilad, filmado no dia 14 de setembro, em que ele aparentava estar nas melhores condições possíveis. Assista o vídeo na íntegra e, logo abaixo, segue a tradução do que Shalit está falando!

"Eu sou Gilad, filho de Aviva e Noam Shalit, irmão de Hadas e Yoel, que vivem em Mitzpe Hila. O número da minha carteira de identidade é 300097029. Hoje é segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Como vocês podem ver, eu tenho em minhas mãos a edição de hoje do jornal Palestina, de 14 de setembro de 2009, publicado em Gaza. Eu leio os jornais à procura de notícias sobre mim. Espero encontrar algum tipo de informação que aponte para a minha iminente libertação e volta. Eu tenho esperado e mantido a esperança por muito tempo pelo dia em que serei libertado."

"Espero que a gestão atual, encabeçada por Binyamin Netanyahu, não desperdice esta oportunidade para alcançar um acordo, e que como resultado eu possa finalmente realizar o meu sonho e ser libertado. Quero enviar meus cumprimentos à minha família e lhes falar que eu os amo e sinto muita falta deles, e rezo pelo dia em que eu os verei novamente. Pai, Yoel e Hadas, vocês se lembram do dia em que vocês vieram me visitar na minha base nas Colinas do Golan, no dia 31 de dezembro de 2005, que se eu não me engano, é conhecida como Revaiá Bet? Nós fomos dar um passeio ao redor da base e vocês tiraram fotos minhas sobre o tanque Mercavá, e sobre um dos antigos tanques situados na entrada para a base. Então nós fomos até um restaurante em um das aldeias drusas e, no caminho, tiramos fotos uns dos outros à beira da estrada com o Monte Hermon coberto de neve ao fundo. Quero lhes falar que me sinto bem em termos de saúde, e que os Mujahidin das Brigadas Iz-al-Din-al-Qassam estão me tratando muito bem. Muito obrigado e adeus".

A Sababah está por dentro do caso Gilad Shalit. Qualquer informação nova será, imediatamente, postada em nosso blog! Esperamos que ele seja libertado o mais rápido possível! rezem pela libertação de Gilad Shalit!

3 comentários:

Sababah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anyone who is prepared to get a properly-toned stomach can use this belt.



My web-site - http://www.prnewswire.com/news-Releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

Anônimo disse...

The belt operates to tighten your muscles by contracting them, and then relaxing them, and
then repeating the motion, and it targets all the muscle tissues in
your abdominal section.

Also visit my blog: Www.Prnewswire.com

Loading...