domingo, 17 de abril de 2011

Grande oportunidade de bolsa para programas em Israel

Você que é jovem judeu, ativo ou não na comunidade, não pode perder essa grande oportunidade de conhecer Israel e ainda ter uma experiência bem bacana na Terra Santa.
Através do MASA Israel Journey - Parceria entre a Agência Judaica para Israel e o Governo de Israel, proporcionam aos jovens judeus de 18 a 30 anos, bolsas para uma inesquecível experiência de longa duração em Israel.


Será um encontro com Davi Windholz, coordenador do Programa Kesher Art (http://www.kesherart.com/) organizado pelo "Chavaiá Israelit Ltd" - Programa de 5 a 10 meses em Israel, para jovens judeus que tenham afinidade com rikudei am, dança moderna e outros estilos de danças, artes plásticas, teatro, musica, cinema e vídeo e que quiserem conhecer em Israel, sua história, atualidade, os conflitos e dilemas internos e externos, a sociedade e o povo, a política, os diferentes grupos etnicos, a cultura através de uma forma alternativa, vivencial e dinâmica.


O encontro será realizado dia 27 de Abril, 4ª Feira às 20hr30min no Eitan - Central Educativa da Agência Judaica Rua Gen. João Telles, 508 / 2º andar). Não deixe de ir lá dar uma conferida no programa!



Para maiores informações ligar (51) 3311-1503.

Nenhum comentário: