quarta-feira, 27 de abril de 2011

Falafada beneficente ao Shnat 2012

Muita gente já conhece o tradicional Falafel do Habonim Dror. Falafel é uma comida popular no Oriente médio que consiste em bolinhos de grão-de-bico fritos, consumidos em pão sírio com humus (pasta de grão de bico) e salada. Para quem está com saudade ou quer conhecer esta delícia, na próxima sexta-feira (29/04) o grupo, que ano que vem pretende ir para Israel, está promovendo uma falafada a fim de arrecadar fundos para a viagem. A verba deve ajudar oito jovens a realizarem o sonho de passar um ano em Eretz.

Não deixe de conferir!
O que: Falafada beneficente ao Shnat 2012
Onde: Hebraica Bom Fim (João Telles, 508 - 2º andar)
Quando: Sexta-Feira (29 de Abril), às 21h
Quanto: R$16 (sócios do clube: R$ 14)
O evento inclui falafel e refrigerante liberados!!


Para mais informações contatar:
Bruno Fridman Schwetz: 96960059
Barbara Mold Leal: 99672120


Um comentário:

Bruno Fridman Schwetz disse...

Daleo!!! Mas eu perdi meu celular, então não me liguem, só pra Bárbara. Podem me contatar por 3233-4976 ou pelo meu e-mail (bruno0747@hotmail.com).

Beijos a todos e os espero amanhã!

PS: quem tiver um celular sobrando, eu estou aceitando.