sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sábado LeKulam: Leve o seu filho ao movimento juvenil

No último sábado,6, um evento da Hebraica RS, em parceria com a Agência Judaica e as três tnuót de Porto Alegre, reuniu um grande número de jovens que, apesar das ideologias e cores de camisetas distintas, tem um objetivo em comum: proporcionar uma educação judaica e humanitária não-formal para os futuro de muitos da comunidade judaica.

Com a ajuda do tempo bom, céu azul e calor, junto com a abertura das piscinas do clube da sede Petrópolis, o "Sábado LeKulam" (sábado juntos) foi um sucesso de público. Os madrichim do Betar, Chazit e Dror deram suas atividades juntos, mostrando a força das Tnuót em Porto Alegre.
Com muita diversão, foi mais uma vez comprovado a importância desse marco na vida jovem dentro da comunidade. E o recado mais importante já foi dado logo no início, durante um Mifkad em que todos gritaram juntos: "1, 2, 3, 4, 5, mil, leve o seu filho ao movimento juvenil!"

No final das atividades, ocorreu um show de Stand-Up Comedy e mágica com Ben Ludmer. A SABABAH estava presente registando o show, que foi muito elogiado. Confira na próxima edição a entrevista com Ben Ludmer.




Nenhum comentário: